Caros amigos

Durante todo o período da pandemia, o Espaço Terapia Integral não fechou nenhum dia sequer.
Continuamos com nossos atendimentos de Reiki e Essências Florais de Bach ininterruptamente.
Se não fizéssemos assim, os que nos procuram, ficariam sem o apoio e o suporte, tão necessários quando a disseminação do vírus do medo espalhou-se pelo planeta.
O confinamento voluntário, instigado pelo vírus (do medo), o isolamento e o afastamento "social", contribuiram para que diversas doenças latentes e terríveis se manifestassem, mas principalmente a mais cruel de todas, a depressão.
Temos grande experiência em ajudar a superar esse transtorno.
Temos ajudado muitas pessoas a perceberem que há uma saída sim.
Nos dedicamos com o coração a ajudar qualquer um que precise.
Somos muitos mais com você e como você.
Não se sinta só.
Entre em contato conosco.
                                                                           Alex

     

O ser humano "somos" um.

Somos um com nossos iguais, com os animais, com as plantas, com as árvores, as montanhas. Somos um com o Universo, mas acima de tudo somos um com nós mesmos.

O homem moderno caminha dividido pelo que acredita serem as exigências da vida moderna e precisa olhar para o que seus ancestrais deixaram para ele, mas só um olhar mais interior o levará a dimensões nunca antes visitadas.

Ao olhar para si mesmo, com integralidade, ele será capaz de olhar para todo o Universo e descobrir a beleza que há ali. A beleza de ter dentro de si, não só aquele que ele está sendo naquele momento, mas também todas as galáxias que constituem o nosso grande Universo.

Combinando diversas terapias simples porém, extremamente poderosas, é possível compreender os processos que nos levam a acumular tantas cargas, a carregarmos tanta bagagem desnecessária, para podermos liberá-las e seguir fluindo mais leves pela vida.

Essas terapias agem também preventiva e harmonicamente, na causa dos problemas.

Resultados concretos na depressão, ansiedade, stress, insônia, medo, insegurança são alcançados, bem como no corpo físico, como nos órgãos, tecidos e sistemas ao compreender que a cura está dentro do seu próprio ser.
 

Nos encontre no Facebook